TheGamers-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
hoOmE (86)
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_lcap1Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Voting_bar1Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_rcap1 
NiiCk (70)
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_lcap1Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Voting_bar1Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_rcap1 
Yautja (66)
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_lcap1Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Voting_bar1Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_rcap1 
.RaM. (12)
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_lcap1Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Voting_bar1Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_rcap1 
Sh0¢K (9)
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_lcap1Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Voting_bar1Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_rcap1 
[тg-вя]Sushi Power (9)
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_lcap1Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Voting_bar1Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_rcap1 
danielpcs (8)
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_lcap1Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Voting_bar1Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_rcap1 
fatMonster (7)
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_lcap1Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Voting_bar1Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_rcap1 
HunTeR (6)
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_lcap1Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Voting_bar1Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_rcap1 
flash (5)
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_lcap1Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Voting_bar1Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_rcap1 

Últimos assuntos
» [TUTORIAL] Criando um Servidor de Counter-Strike: Source com HLDS
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] I_icon_minitimeQui Dez 15, 2011 9:17 pm por LucasP

» Fotos : CS 1.6 e CSS
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] I_icon_minitimeTer Jan 19, 2010 4:39 pm por LokO! CTBA

» [VÍDEO] Base v1 by hoOmE
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] I_icon_minitimeTer Jan 19, 2010 4:29 pm por LokO! CTBA

» Tópico para Flooders
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 3:34 pm por [тg-вя]Sushi Power

» Silvio Santo jogando L4D muito engraçado
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] I_icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 1:32 am por HunTeR

» Silvio Santo jogando CSS LOL
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] I_icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 1:27 am por HunTeR

» Fotos : Garry's Mod
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] I_icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 1:16 am por HunTeR

» A volta do Nick
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] I_icon_minitimeSex Dez 04, 2009 6:45 am por danielpcs

» Tutorial dedicado ao ZMBR - como pular uma caixa
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] I_icon_minitimeSex Dez 04, 2009 4:34 am por NiiCk

» Servidores TheGamers Project
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] I_icon_minitimeDom Nov 08, 2009 1:04 am por hoOmE

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 84 em Ter Mar 09, 2021 12:10 am

Server Dedicado De CSS do [тg-вя]

4 participantes

Ir para baixo

Qual modo vcs gostariam que fosse o nosso server dedicado de css?

Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_lcap10%Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_lcap117%Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_rcap1 17% 
[ 1 ]
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_lcap167%Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_rcap1 67% 
[ 4 ]
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_lcap116%Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_rcap1 16% 
[ 1 ]
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_lcap10%Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_lcap10%Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 

Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Empty Server Dedicado De CSS do [тg-вя]

Mensagem por .RaM. Qui Nov 05, 2009 6:52 pm

Atenção, nós do [тg-вя] estamos providenciando um server dedicado de css.
Nenhum membro é obrigado a pagar.

[тg-вя]hoOmE
[тg-вя]Paiva Kalashnikov > Poderá pagar 10 reais por mês.
[тg-вя] .RaM.
[тg-вя]Yuri_Lincoln
[тg-вя]₣ŁλšĦ٠|B-Side|ΔР > Não poderá pagar.
[тg-вя]Predador
[тg-вя]burnout And C- ^_^
[тg-вя]Joka{EAG} atumzinho (ŁĊ)
[тg-вя]HµÑz..xD
[тg-вя] DiGo
[тg-вя]Sushi Power > Não poderá pagar.
[тg-вя]BlackHawk
[тg-вя]Jamaaal
[тg-вя] Dude Pakas
|B-Side|Cold [тg-вя]

Servidor: Tick 66, 12 Slots, sem senha + fast-download + hospedagem de site de graça para o seu clan.

Todos os jogadores acima devem dizer se poderam pagar e a quantia. E digam também se pode ser reserva (Por exemplo, em um mês o jogador tal n vai puder pagar, ai vc paga no lugar dele)


Última edição por .RaM. em Sex Nov 06, 2009 1:47 am, editado 6 vez(es)

.RaM.

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Empty Re: Server Dedicado De CSS do [тg-вя]

Mensagem por danielpcs Qui Nov 05, 2009 7:17 pm

eu posso contribuir com 10 reais mensalmente... Smile

btw, eu acho que a gente deveria ter todos os modos... seria mais legal e não ficaria tão enjoativo \o/

danielpcs

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Empty Re: Server Dedicado De CSS do [тg-вя]

Mensagem por [тg-вя]Sushi Power Sex Nov 06, 2009 1:42 am

Concordo com o dos Vários modos,mas já fico feliz com o Surf,Não posso pagar os 10 mensais Me desculpem.
[тg-вя]Sushi Power
[тg-вя]Sushi Power

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Empty Re: Server Dedicado De CSS do [тg-вя]

Mensagem por flash Sex Nov 06, 2009 1:45 am

Descupa mano,mas no dinhero eu nao posso,posso faze qualque coisa mas paga nao da
flash
flash

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Server Dedicado De CSS do  [тg-вя] Empty Re: Server Dedicado De CSS do [тg-вя]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos